Como disse Bill Gates “Trabalhamos para transformar nossas ferramentas obsoletas antes que a concorrência o faça”. Assim deve ser o pensamento de quem está a frente de um negócio. Tudo bem, tudo bem! Sei que o que você faz é maravilhoso, mas como será o produto que irá substituir o seu? Será mais rápido? Mais barato? Mais acessível? Mais completo?
É importante pensar nos seus maiores medos, para que eles se transformem em seus maiores aliados. Ou seja, tente todos os dias inventar algo melhor do que o que você faz, crie situações, pois não tenho dúvida do que o que você faz foi suficiente para trazer você até aqui, mas não necessariamente seja o bastante para levá-lo até onde quer chegar.
Questione a sua forma de divulgar, questione a sua forma de fazer, permita-se questionar, saiba olhar os seus pontos fracos, não seja coruja, pois como bem se sabe as corujas só caçam a noite e de dia são presas fáceis.
Quer ser um profissional ou empresa feita para durar, basta tentar prever o futuro e se não conseguir invente-o, faça-o acontecer!
Um forte abraço e que nossas pegadas sejam marcas de um caminho de sucesso.
Rafael Régis Somera