10

O tempo passa e a informação fica cada vez mais disponível. Estando disponível nos arrebata todos os dias em excesso e este excesso, querendo ou não, vai nos deixando mais carentes e emotivos.

Bom, se você chorar, saiba alguém aparecerá e te venderá lenços. É assim que novos mercados vêm surgindo, como os de eventos, por exemplo. Mas já não são mais empresas que apenas organizam eventos, elas promovem MOMENTOS e aí saímos da briga por preço, pois um evento tem preço, um super momento não.

Esses momentos vem desde encontros empresariais até mesmo bailes de formaturas. Diversas vezes, por exemplo, fui a bailes de 15 anos, onde as empresas souberam explorar direitinho esse momento.

Vale tocar no assunto baile de 15 anos, pois quantas oportunidades que já foram moda e que ainda precisam ser redescobertas não estão por aí.

Vale pensar, como estamos vendendo nossos produtos ou serviços, ambos poderiam incluir tais momentos, da entrega do carro na oficina até o pãozinho na padaria poderiam ter momentos e não apenas eventos que esquecemos.

Pense nisso!

E que nossas pegadas sejam marcas de um caminho de sucesso!

Rafael Régis Somera

#vendas #vendamais #vendedor #empreendedorismo #empreender#marketing


vendasvendamaisvendedorempreendedorismoempreendermarketing