Quando você ver uma resposta bem dada, se questione de quanto se estudou sobre a aquilo para que ela estivesse ali.
Quando você ver um atleta completando uma prova longa, se questione de quanto treino houve para que o corpo aguentasse a maratona.
Quando você ver alguém falando bem em público, se questione de quanto essa pessoa falou sozinha para perder o medo.
Quando você ver algum jogador fazendo uma cesta de três pontos, se questione de quantos arremessos vieram antes dessa para que aquilo acontecesse.
Quando ver alguém escrevendo um livro, se questione de quanta disciplina, dedicação e abdicação para que aquilo existisse.
Quando ver um profissional de sucesso, se questione de quantas vezes ele fez o que não era para ele fazer porque alguém não estava fazendo direito o que era de oficio.
Quando ver uma empresa de sucesso, se questione de quanto risco, medo, desconforto e nãos aquele pessoal passou para que o resultado um dia chegasse.
Enfim, quando achar "o cara" por aí, se questione de tudo que houve de esforço por trás dessa construção, todos os fracassos que ele aguentou até chegar até ali, pois, as vezes, ele nem é tão inteligente quanto você, mas pode te ensinar muito em determinação, garra e busca constante por melhoria.
Lets Grow