Assustou com o título? Vamos lá!
 
Me refiro a tudo menos aquelas físicas, me refiro a um pouco de vontade de saber o que está rolando no mundo, vale o jargão nunca antes na história do mundo grandes sumiram tão rápido e pequenos simplesmente substituiriam os grandes na mesma velocidade.
 
Muita mudança, mas não estamos falando de curvas, estamos falando de mudanças de trajetória, estamos falando de outras dimensões, estamos falando de um espaço minúsculo de tempo entre a ficção e a realidade, entre o futuro e o agora.
Não há fórmulas, não há receitas, há apenas uma recomendação tão certa como usar filtro solar, mantenha-se antenado nas novidades de seu setor, mas isso aposto que muitos já faziam, mantenha-se antenado as novidades do mundo, antes mesmo que elas sejam novidades no seu setor, porque a mudança vem em um trem na velocidade da luz, quando perceber ela no seu setor, talvez já não de para embarcar.
 
Sendo assim, invista em
antenas, elas não garantiram seu sucesso, mas aumentam as chances de perceber os sinais antes de eles gritarem no seu ouvido