O MELHOR INVESTIMENTO PARA O ANO NOVO
E aí este ano vai investir no que?
Vai comprar um terreno? Vai reformar sua casa? Vai comprar umas roupas? Uns sapatos? Comprar ou trocar de carro? Que mais?
A única pergunta que lhe faço para o seu bem é: O que você vai investir em você? No seu desenvolvimento?
Seja um curso, seja um livro, seja tempo, seja lá por onde for, mas qual o seu plano de melhoria de você mesmo? De autoconhecimento?
Se não há, crie! Se não pensa, pense! Se não gosta, faça sem gostar!
A única coisa na sua vida que pode mudar alguma coisa na sua vida é você mesmo e para que a melhora seja constante, é necessário que você esteja melhorando constantemente.
Se teu trabalho é cortar lenha, afie o machado, pesquise sobre novos machados e métodos de se cortar lenha, estude a vida de quem já cortou lenha melhor que você se puder invista tempo indo conhece-los, se conseguir fique amigo deles, afaste-se dos que são piores que você, mas não os expulse caso eles te procurem, acolha-os, mas a busca é deles, assim como ninguém melhor que você vai vir te procurar a busca é sua, os procure, talvez eles lhe acolham pela vontade de querer mais.
Tenho um amigo que é agrônomo e me disse que o estudo do solo e de sua melhoria provocou com o passar dos tempos produção muito maior em um mesmo espaço de terra, não fosse assim, hoje não haveria comida para todo mundo, assim que é, com o passar dos tempos e com o conhecimento adquirido pelo seu investimento em você, você certamente conseguirá muito mais coisas com esse pedacinho de chão que talvez hoje não lhe traga os frutos que gostaria, este pedacinho de chão se chama 24 horas, você ganha este terreno todos os dias, e esteja certo tem gente fazendo coisas incríveis com o mesmo pedaço de chão que você.
E aí? Corte as ervas daninhas, afofe a terra e comece jogar sementes, regue constantemente e em breve, não do dia pra noite, mas em breve, você começará a colher, pode ter certeza!
Que nossas pegadas sejam marcas de um caminho de sucesso! Lets Grow!
texto escrito no começo de 2014, mas achei melhor postar de novo :0)