Há muito tempo carrego uma opinião sobre o mundo profissional, de que você se torna aquilo que você já era... Se quiser ser um grande atleta terá que treinar hoje como um grande atleta, se quiser ser um grande líder deve estudar isso e liderar já em toda oportunidade que tiver(de representante de sala, ao time de futebol a organização do churrasco com amigos), enfim, é preciso agir para ser e não ser para agir.
Essa big introdução serve para dizer que quando você fizer seu melhor em seu trabalho, defender o local de onde tira seu sustento com o mesmo fervor com que muitos defendem seus times de futebol, é bem provável que você acabe ganhando o sobrenome da empresa, isso mesmo, o paulinho da empresa x, a juliana da empresa y e assim por diante.
Eu já tive muitos empresas em meu sobre nome e hoje carrego alem do Somera o sobrenome Solutudo, mas durante praticamente 11 anos levei o sobrenome CEBRAC, o rafa do CEBRAC, la pude iniciar como estagiário, professor, comercial, direção de marketing, operações enfim, aprendi muito, recebi muita bagagem e tenho certeza que pude contribuir muito com todos que comigo trabalharam, pude ver das primeiras unidades e participar do processo de formatação da marca e do sistema de franquia.
O tempo passou os caminhos foram para rumos diferentes, a bagagem hoje me ajuda junto com minha equipe a desenvolver devagarinho o sistema de franquias Solutudo.
E depois de aproximadamente 10 anos longe tive uma grande alegria, um convite, poder voltar por um dia e participar do primeiro congresso de vendas da rede, que cresceu, hoje está entre as mais conceituadas e premiadas do setor.
Agradeço a todos que compõem essa história, aqueles que hoje a tem nas mãos meu obrigado pelo convite para poder contribuir com este dia e quando a gente se identifica com a missão de uma empresa a gente pode até sair dela, mas ela nunca mais sai da gente, continuo em busca de desenvolver o potencial das pessoas e agora as ajudando a conhecer os detalhes de suas cidades para que vivam melhor seu mundo.
Lets grow!